As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=90050 |
id |
BRCRIS_5d10d4276d49825aa4eaf62b763f0316 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. |
title |
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. |
spellingShingle |
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. consumidor online, dimensões culturais, paÃses emergentes, falha em serviços. SIMONI FERNANDA ROHDEN |
title_short |
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. |
title_full |
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. |
title_fullStr |
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. |
title_full_unstemmed |
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. |
title_sort |
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes. |
topic |
consumidor online, dimensões culturais, paÃses emergentes, falha em serviços. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=90050 |
author_role |
author |
author |
SIMONI FERNANDA ROHDEN |
author_facet |
SIMONI FERNANDA ROHDEN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.consumidor online, dimensões culturais, paÃses emergentes, falha em serviços.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=90050authorSIMONI FERNANDA ROHDENUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROHDEN, SIMONI FERNANDA. As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROHDEN, SIMONI FERNANDA. As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888351607193600 |