A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5d59085a4b313efefaab95ff326a3479
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
title A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
spellingShingle A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
Thematic Approach
Abordagem Temática
SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVA
title_short A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
title_full A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
title_fullStr A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
title_full_unstemmed A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
title_sort A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
topic Thematic Approach
Abordagem Temática
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVA
author_facet SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5001261069358097
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Científica, Educacional e Tecnológica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Científica, Educacional e Tecnológica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018Thematic Approach2018masterThesisauthorSILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5001261069358097UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁFormação Científica, Educacional e TecnológicaFormação Científica, Educacional e TecnológicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA. A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA. A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018. 2018. Tese.
_version_ 1741883835989098496