A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5d59085a4b313efefaab95ff326a3479 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 |
title |
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 |
spellingShingle |
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 Thematic Approach Abordagem Temática SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVA |
title_short |
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 |
title_full |
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 |
title_fullStr |
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 |
title_full_unstemmed |
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 |
title_sort |
A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018 |
topic |
Thematic Approach Abordagem Temática |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVA |
author_facet |
SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5001261069358097 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação Científica, Educacional e Tecnológica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação Científica, Educacional e Tecnológica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018Thematic Approach2018masterThesisauthorSILVIA ANDRE OLIVEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5001261069358097UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁFormação Científica, Educacional e TecnológicaFormação Científica, Educacional e TecnológicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA. A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, SILVIA ANDRE OLIVEIRA DA. A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJA. 2018. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883835989098496 |