O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA SILVA RODRIGUES LIMA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_75e550cc39c5e055b41c6e6179f4890e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
title O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
spellingShingle O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
Thematic Approach
Abordagem Temática
FERNANDA SILVA RODRIGUES LIMA
title_short O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
title_full O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
title_fullStr O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
title_full_unstemmed O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
title_sort O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos
topic Thematic Approach
Abordagem Temática
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA SILVA RODRIGUES LIMA
author_facet FERNANDA SILVA RODRIGUES LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8735883443953479
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA JOAO FRANCISCO SILVA SOUZA
MARTA JOAO FRANCISCO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7890404358045876
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000015871870X
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos PedagógicosO horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos PedagógicosO horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos PedagógicosO horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos PedagógicosO horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos PedagógicosO horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos PedagógicosO horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos PedagógicosThematic Approach2019masterThesisauthorFERNANDA SILVA RODRIGUES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8735883443953479MARTA JOAO FRANCISCO SILVA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7890404358045876https://orcid.org/000000015871870XINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, FERNANDA SILVA RODRIGUES. O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, FERNANDA SILVA RODRIGUES. O horário de verão em debate: uma proposta para o ensino de física na EJA baseada nos Três Momentos Pedagógicos. 2019. Tese.
_version_ 1741885713428774912