Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBSON MAYER
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320097
id BRCRIS_5d604d6638c90cc822cb7e56ec0db47a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
title Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
spellingShingle Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
Electric Vehicle, Hybrid Electric Vehicle, Multi-Phase bidirectional DC-DC converter
Conversor CC-CC Bidirecional multifásico, Veículo Elétrico, Veículo Elétrico Híbrido
ROBSON MAYER
title_short Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
title_full Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
title_fullStr Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
title_full_unstemmed Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
title_sort Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
topic Electric Vehicle, Hybrid Electric Vehicle, Multi-Phase bidirectional DC-DC converter
Conversor CC-CC Bidirecional multifásico, Veículo Elétrico, Veículo Elétrico Híbrido
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320097
author_role author
author ROBSON MAYER
author_facet ROBSON MAYER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1177013883098734
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2184-7679
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO VIDAL GARCIA OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7485662763949116
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000228623870
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA ELÉTRICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA ELÉTRICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesElectric Vehicle, Hybrid Electric Vehicle, Multi-Phase bidirectional DC-DC converter2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320097authorROBSON MAYERhttp://lattes.cnpq.br/1177013883098734https://orcid.org/0000-0002-2184-7679SERGIO VIDAL GARCIA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7485662763949116https://orcid.org/0000000228623870UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUENGENHARIA ELÉTRICAENGENHARIA ELÉTRICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAYER, ROBSON. Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAYER, ROBSON. Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves. 2014. Tese.
_version_ 1741884743704641536