Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320097 |
id |
BRCRIS_5d604d6638c90cc822cb7e56ec0db47a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves |
title |
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves |
spellingShingle |
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves Electric Vehicle, Hybrid Electric Vehicle, Multi-Phase bidirectional DC-DC converter Conversor CC-CC Bidirecional multifásico, Veículo Elétrico, Veículo Elétrico Híbrido ROBSON MAYER |
title_short |
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves |
title_full |
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves |
title_fullStr |
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves |
title_full_unstemmed |
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves |
title_sort |
Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves |
topic |
Electric Vehicle, Hybrid Electric Vehicle, Multi-Phase bidirectional DC-DC converter Conversor CC-CC Bidirecional multifásico, Veículo Elétrico, Veículo Elétrico Híbrido |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320097 |
author_role |
author |
author |
ROBSON MAYER |
author_facet |
ROBSON MAYER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1177013883098734 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2184-7679 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO VIDAL GARCIA OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7485662763949116 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000228623870 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA ELÉTRICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA ELÉTRICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesConversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos levesElectric Vehicle, Hybrid Electric Vehicle, Multi-Phase bidirectional DC-DC converter2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320097authorROBSON MAYERhttp://lattes.cnpq.br/1177013883098734https://orcid.org/0000-0002-2184-7679SERGIO VIDAL GARCIA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7485662763949116https://orcid.org/0000000228623870UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUENGENHARIA ELÉTRICAENGENHARIA ELÉTRICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAYER, ROBSON. Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAYER, ROBSON. Conversor CC-CC bidirecional buck + boost multifásico não isolado aplicado ao sistema elétrico de tração de veículos elétricos e híbridos leves. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884743704641536 |