INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1372900 |
id |
BRCRIS_5d6c89231d87a063263c86669a314463 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? |
title |
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? |
spellingShingle |
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? Adaptação – Inserção Crítica – Educação Infantil Adaptation – Critical Insertion – Children Education LUCILAINE MARIA DA SILVA REIS |
title_short |
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? |
title_full |
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? |
title_fullStr |
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? |
title_full_unstemmed |
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? |
title_sort |
INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil? |
topic |
Adaptação – Inserção Crítica – Educação Infantil Adaptation – Critical Insertion – Children Education |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1372900 |
author_role |
author |
author |
LUCILAINE MARIA DA SILVA REIS |
author_facet |
LUCILAINE MARIA DA SILVA REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9128944700161648 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA DE VASCONCELLOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8474599651779122 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?Adaptação – Inserção Crítica – Educação Infantil2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1372900authorLUCILAINE MARIA DA SILVA REIShttp://lattes.cnpq.br/9128944700161648TANIA DE VASCONCELLOShttp://lattes.cnpq.br/8474599651779122UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, LUCILAINE MARIA DA SILVA. INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, LUCILAINE MARIA DA SILVA. INSERÇÃO E DIÁLOGO: Como crianças pequenas vivenciam sua entrada na Educação Infantil?. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883782057689088 |