AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOANA JESUS SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5da49497cd16650add59197e1e77b515
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
title AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
spellingShingle AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
Public policies for inclusion
Políticas Públicas de Inclusão.
JOANA JESUS SILVA
title_short AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
title_full AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
title_fullStr AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
title_full_unstemmed AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
title_sort AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais
topic Public policies for inclusion
Políticas Públicas de Inclusão.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOANA JESUS SILVA
author_facet JOANA JESUS SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8818291508280477
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edna Maria Querido de Oliveira Chamon
EDNA MARIA QUERIDO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3548150538777632
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000328356554
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas ruraisAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas ruraisAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas ruraisAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas ruraisAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas ruraisAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas ruraisAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas ruraisPublic policies for inclusion2017masterThesisauthorJOANA JESUS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8818291508280477Edna Maria Querido de Oliveira Chamonhttp://lattes.cnpq.br/3548150538777632https://orcid.org/0000000328356554UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOANA JESUS. AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOANA JESUS. AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO REFORÇO ESCOLAR Um estudo das práticas docentes nas escolas rurais. 2017. Tese.
_version_ 1741889159333675008