TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255508 |
id |
BRCRIS_5dad1aac05892e501d682e94afef3e0f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 |
title |
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 |
spellingShingle |
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 Technical education. Teaching professional identity. Teacher professionalization. Ensino Técnico. Identidade profissional docente. Profissionalização do professor. |
title_short |
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 |
title_full |
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 |
title_fullStr |
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 |
title_full_unstemmed |
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 |
title_sort |
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017 |
topic |
Technical education. Teaching professional identity. Teacher professionalization. Ensino Técnico. Identidade profissional docente. Profissionalização do professor. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255508 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Helena de Ornellas Sivieri Pereira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5662197248196394 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017Technical education. Teaching professional identity. Teacher professionalization.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255508authorHelena de Ornellas Sivieri Pereirahttp://lattes.cnpq.br/5662197248196394UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883488251936768 |