TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255508
id BRCRIS_5dad1aac05892e501d682e94afef3e0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
title TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
spellingShingle TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
Technical education. Teaching professional identity. Teacher professionalization.
Ensino Técnico. Identidade profissional docente. Profissionalização do professor.
title_short TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
title_full TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
title_fullStr TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
title_full_unstemmed TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
title_sort TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017
topic Technical education. Teaching professional identity. Teacher professionalization.
Ensino Técnico. Identidade profissional docente. Profissionalização do professor.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255508
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Helena de Ornellas Sivieri Pereira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5662197248196394
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017TORNAR-SE PROFESSOR: a construção da identidade profissional docente no ensino técnico Uberaba - MG 2017Technical education. Teaching professional identity. Teacher professionalization.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6255508authorHelena de Ornellas Sivieri Pereirahttp://lattes.cnpq.br/5662197248196394UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883488251936768