Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO UREL RODRIGUES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4184612
id BRCRIS_29aadf2fabf46dc43bc41835cebaabd5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
title Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
spellingShingle Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
Profissionalização Docente
Professionalization Teacher
MARCIO UREL RODRIGUES
title_short Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
title_full Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
title_fullStr Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
title_full_unstemmed Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
title_sort Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil
topic Profissionalização Docente
Professionalization Teacher
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4184612
author_role author
author MARCIO UREL RODRIGUES
author_facet MARCIO UREL RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8802973146318543
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4038761576121322
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0288-8229
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no BrasilPotencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no BrasilPotencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no BrasilPotencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no BrasilPotencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no BrasilPotencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no BrasilPotencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no BrasilProfissionalização Docente2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4184612authorMARCIO UREL RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8802973146318543ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULINhttp://lattes.cnpq.br/4038761576121322https://orcid.org/0000-0003-0288-8229UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, MARCIO UREL. Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, MARCIO UREL. Potencialidades do PIBID como Espaço Formativo para Professores de Matemática no Brasil. 2016. Tese.
_version_ 1741882814592188416