Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática

Detalhes bibliográficos
Principais autores: WANUZA NOGUEIRA GUIMARAES, Wanuza Nogueira Guimaraes
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3249181
id BRCRIS_5dbb4eda3e40dbeac4a977d2a4245759
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
title Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
spellingShingle Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
Basic Education, Continuing Teacher Training, Technology Insertion, Teacher Reflections.
Educação Básica, Formação Continuada de Professores, Inserção de Tecnologias, Reflexão de Docentes.
WANUZA NOGUEIRA GUIMARAES
Wanuza Nogueira Guimaraes
title_short Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
title_full Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
title_fullStr Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
title_full_unstemmed Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
title_sort Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
topic Basic Education, Continuing Teacher Training, Technology Insertion, Teacher Reflections.
Educação Básica, Formação Continuada de Professores, Inserção de Tecnologias, Reflexão de Docentes.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3249181
author_role author
author WANUZA NOGUEIRA GUIMARAES
Wanuza Nogueira Guimaraes
author_facet WANUZA NOGUEIRA GUIMARAES
Wanuza Nogueira Guimaraes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9211360260329417
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO ALMEIDA BAIRRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0159010164759435
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254329261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemáticaUm estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemáticaUm estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemáticaUm estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemáticaUm estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemáticaUm estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemáticaUm estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemáticaBasic Education, Continuing Teacher Training, Technology Insertion, Teacher Reflections.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3249181authorWANUZA NOGUEIRA GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/9211360260329417MARCELO ALMEIDA BAIRRALhttp://lattes.cnpq.br/0159010164759435https://orcid.org/0000000254329261UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIMARAES, WANUZA NOGUEIRA. Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIMARAES, WANUZA NOGUEIRA. Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática. 2015. Tese.
_version_ 1741890521802997760