A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANA CASSIA DE SOUZA PINHEIRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5de2a2ae533d112b7995dbb56dbeb893
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
title A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
spellingShingle A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
Processo de vendas
Sales process.
ELIANA CASSIA DE SOUZA PINHEIRO
title_short A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
title_full A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
title_fullStr A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
title_full_unstemmed A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
title_sort A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES
topic Processo de vendas
Sales process.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ELIANA CASSIA DE SOUZA PINHEIRO
author_facet ELIANA CASSIA DE SOUZA PINHEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9621336858031461
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUCIMAR MAIA DA SILVA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5343572313273237
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕESA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕESA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕESA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕESA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕESA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕESA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕESProcesso de vendas2016masterThesisauthorELIANA CASSIA DE SOUZA PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/9621336858031461JUCIMAR MAIA DA SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5343572313273237UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, ELIANA CASSIA DE SOUZA. A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, ELIANA CASSIA DE SOUZA. A GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS COMO FERRAMENTA DE SUCESSO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO”, correspondente à linha de atuação: ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES. 2016. Tese.
_version_ 1741890219642191872