Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eliane Barbosa da Silva
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1945032
id BRCRIS_5de98ac11a0aee927673fc5e86bdcc9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
title Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
spellingShingle Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
Communicative Competence
Competência Comunicativa
Eliane Barbosa da Silva
title_short Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
title_full Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
title_fullStr Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
title_full_unstemmed Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
title_sort Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE
topic Communicative Competence
Competência Comunicativa
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1945032
author_role author
author Eliane Barbosa da Silva
author_facet Eliane Barbosa da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1899340692310050
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Januacele Francisca da Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0804348161687349
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5482-1125
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Linguística e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Linguística e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDescrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LEDescrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LEDescrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LEDescrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LEDescrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LEDescrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LEDescrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LECommunicative Competence2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1945032authorEliane Barbosa da Silvahttp://lattes.cnpq.br/1899340692310050 Januacele Francisca da Costahttp://lattes.cnpq.br/0804348161687349https://orcid.org/0000-0002-5482-1125UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASLinguística e LiteraturaLinguística e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Eliane Barbosa da. Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Eliane Barbosa da. Descrição da interlíngua Português-Espanhol no desempenho de formandos de Turismo e Hospedaria do Ifal – Campus Maceió. Aporte das teorias linguísticas e pressupostos de ensino-aprendizagem de LE. 2014. Tese.
_version_ 1741885857357365248