As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDILANE PAULA E CANDIDO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631871
id BRCRIS_5ded248e98e9a35c1422ca38f0762b83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
title As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
spellingShingle As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
Ensino Superior
Social Interaction. Distance Education. Higher education
EDILANE PAULA E CANDIDO
title_short As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
title_full As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
title_fullStr As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
title_full_unstemmed As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
title_sort As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores
topic Ensino Superior
Social Interaction. Distance Education. Higher education
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631871
author_role author
author EDILANE PAULA E CANDIDO
author_facet EDILANE PAULA E CANDIDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0926858802327240
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jose Jairo Vieira
JOSE JAIRO VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7504208613924588
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293955345
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadoresAs Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadoresAs Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadoresAs Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadoresAs Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadoresAs Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadoresAs Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadoresEnsino Superior2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631871authorEDILANE PAULA E CANDIDOhttp://lattes.cnpq.br/0926858802327240Jose Jairo Vieirahttp://lattes.cnpq.br/7504208613924588https://orcid.org/0000000293955345UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CANDIDO, EDILANE PAULA E. As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CANDIDO, EDILANE PAULA E. As Interações Sociais no Ensino Superior à Distância: a percepção dos alunos, tutores à distância e coordenadores. 2019. Tese.
_version_ 1741885648965468160