Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5e5718076d32274695c7385f389fc902 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: |
title |
Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: |
spellingShingle |
Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: Teaching of Chemistry, Experimentation, investigative approach Ensino de Química, Experimentação, Abordagem investigativa ELISANDRA CHASTEL FRANCISCHINI VIDRIK |
title_short |
Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: |
title_full |
Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: |
title_fullStr |
Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: |
title_full_unstemmed |
Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: |
title_sort |
Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química: |
topic |
Teaching of Chemistry, Experimentation, investigative approach Ensino de Química, Experimentação, Abordagem investigativa |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELISANDRA CHASTEL FRANCISCHINI VIDRIK |
author_facet |
ELISANDRA CHASTEL FRANCISCHINI VIDRIK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3885426329492403 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRENE CRISTINA DE MELLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2638382068961952 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000340427503 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExperiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:Teaching of Chemistry, Experimentation, investigative approach2016masterThesisauthorELISANDRA CHASTEL FRANCISCHINI VIDRIKhttp://lattes.cnpq.br/3885426329492403IRENE CRISTINA DE MELLOhttp://lattes.cnpq.br/2638382068961952https://orcid.org/0000000340427503UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIDRIK, ELISANDRA CHASTEL FRANCISCHINI. Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIDRIK, ELISANDRA CHASTEL FRANCISCHINI. Experiment@: Guia Didático com Abordagem Investigativa no Ensino Experimental de Química:. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883982897741824 |