Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA APARECIDA DOS SANTOS SIQUEIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5e8b7fbbfdb3017c4dabf90227b4e8c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
title Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
spellingShingle Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
Educação formal, Educação não formal, Letramento(s), Inclusão Social
Formal Education, Non-formal Education, Literacy, Social Inclusion
MARIA APARECIDA DOS SANTOS SIQUEIRA
title_short Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
title_full Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
title_fullStr Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
title_full_unstemmed Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
title_sort Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno
topic Educação formal, Educação não formal, Letramento(s), Inclusão Social
Formal Education, Non-formal Education, Literacy, Social Inclusion
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author MARIA APARECIDA DOS SANTOS SIQUEIRA
author_facet MARIA APARECIDA DOS SANTOS SIQUEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA GERALDA DE MIRANDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6730722686472778
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2461-7414
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO LOCAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO LOCAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e alunoLetramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e alunoLetramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e alunoLetramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e alunoLetramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e alunoLetramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e alunoLetramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e alunoEducação formal, Educação não formal, Letramento(s), Inclusão Social2013masterThesisauthorMARIA APARECIDA DOS SANTOS SIQUEIRAMARIA GERALDA DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/6730722686472778https://orcid.org/0000-0002-2461-7414CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTADESENVOLVIMENTO LOCALDESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIQUEIRA, MARIA APARECIDA DOS SANTOS. Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIQUEIRA, MARIA APARECIDA DOS SANTOS. Letramentos formal e não formal: Ferramentas de inclusão social na inter-ação família, escola e aluno. 2013. Tese.
_version_ 1741886269538959360