Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciane Ramos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5ebd9acfea7047fad1d6c3b4c24bb62f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
title Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
spellingShingle Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
Luciane Ramos
title_short Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
title_full Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
title_fullStr Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
title_full_unstemmed Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
title_sort Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Luciane Ramos
author_facet Luciane Ramos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9245285132532894
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OLAVO DE FARIA GALVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7483948147827075
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9912-3833
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEquivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.2004masterThesisauthorLuciane Ramoshttp://lattes.cnpq.br/9245285132532894OLAVO DE FARIA GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/7483948147827075https://orcid.org/0000-0001-9912-3833UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ramos, Luciane. Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ramos, Luciane. Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.. 2004. Tese.
_version_ 1741883405333692416