Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5ebd9acfea7047fad1d6c3b4c24bb62f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. |
title |
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. |
spellingShingle |
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. Luciane Ramos |
title_short |
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. |
title_full |
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. |
title_fullStr |
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. |
title_full_unstemmed |
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. |
title_sort |
Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura. |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Luciane Ramos |
author_facet |
Luciane Ramos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9245285132532894 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OLAVO DE FARIA GALVAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7483948147827075 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9912-3833 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEquivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.2004masterThesisauthorLuciane Ramoshttp://lattes.cnpq.br/9245285132532894OLAVO DE FARIA GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/7483948147827075https://orcid.org/0000-0001-9912-3833UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ramos, Luciane. Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ramos, Luciane. Equivalência de estímulos e generalização em crianças de primeira série com dificuldades de aquisição de leitura.. 2004. Tese. |
_version_ |
1741883405333692416 |