Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS AUGUSTO SANTOS CARVALHO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5ed02e51b34f4861831cc1535bdeef5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
title Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
spellingShingle Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
Curriculum Mathematics High School in the twentieth century
Currículo de Matemática do Ensino Médio no século XX
Mathematics in the College Application UFRJ-History of Mathematics Teaching
Matemática no Colégio de Aplicação da UFRJ- História do Ensino de Matemática
CARLOS AUGUSTO SANTOS CARVALHO
title_short Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
title_full Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
title_fullStr Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
title_full_unstemmed Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
title_sort Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ
topic Curriculum Mathematics High School in the twentieth century
Currículo de Matemática do Ensino Médio no século XX
Mathematics in the College Application UFRJ-History of Mathematics Teaching
Matemática no Colégio de Aplicação da UFRJ- História do Ensino de Matemática
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author CARLOS AUGUSTO SANTOS CARVALHO
author_facet CARLOS AUGUSTO SANTOS CARVALHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJAspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJAspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJAspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJAspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJAspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJAspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJCurriculum Mathematics High School in the twentieth century2012masterThesisauthorCARLOS AUGUSTO SANTOS CARVALHOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, CARLOS AUGUSTO SANTOS. Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, CARLOS AUGUSTO SANTOS. Aspectos Relevantes para uma história da evolução do currículo de matemática na segunda metade do século XX - o caso do colégio da aplicação da UFRJ. 2012. Tese.
_version_ 1741888469900197888