A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA REBOUCAS MAIA COSTA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5ed7c474e35975127dd4e8b926fb73a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
title A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
spellingShingle A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
Remedial Teaching, Mental Health, Primary Health Care, Training Support, Needs Assessment
Apoio educativo, saúde mental, atenção básica, apoio ao desenvolvimento de recursos humanos, determinação de necessidades de educação
FERNANDA REBOUCAS MAIA COSTA
title_short A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
title_full A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
title_fullStr A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
title_full_unstemmed A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
title_sort A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
topic Remedial Teaching, Mental Health, Primary Health Care, Training Support, Needs Assessment
Apoio educativo, saúde mental, atenção básica, apoio ao desenvolvimento de recursos humanos, determinação de necessidades de educação
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA REBOUCAS MAIA COSTA
author_facet FERNANDA REBOUCAS MAIA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2207478973661996
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALERIA VERNASCHI LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7945420582384290
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão da clínica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão da clínica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaRemedial Teaching, Mental Health, Primary Health Care, Training Support, Needs Assessment2013masterThesisauthorFERNANDA REBOUCAS MAIA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2207478973661996VALERIA VERNASCHI LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7945420582384290UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSGestão da clínicaGestão da clínicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, FERNANDA REBOUCAS MAIA. A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, FERNANDA REBOUCAS MAIA. A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica. 2013. Tese.
_version_ 1741889900736675840