A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5ed7c474e35975127dd4e8b926fb73a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica |
title |
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica |
spellingShingle |
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica Remedial Teaching, Mental Health, Primary Health Care, Training Support, Needs Assessment Apoio educativo, saúde mental, atenção básica, apoio ao desenvolvimento de recursos humanos, determinação de necessidades de educação FERNANDA REBOUCAS MAIA COSTA |
title_short |
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica |
title_full |
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica |
title_fullStr |
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica |
title_full_unstemmed |
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica |
title_sort |
A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica |
topic |
Remedial Teaching, Mental Health, Primary Health Care, Training Support, Needs Assessment Apoio educativo, saúde mental, atenção básica, apoio ao desenvolvimento de recursos humanos, determinação de necessidades de educação |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FERNANDA REBOUCAS MAIA COSTA |
author_facet |
FERNANDA REBOUCAS MAIA COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2207478973661996 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALERIA VERNASCHI LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7945420582384290 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão da clínica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão da clínica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaA dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógicaRemedial Teaching, Mental Health, Primary Health Care, Training Support, Needs Assessment2013masterThesisauthorFERNANDA REBOUCAS MAIA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2207478973661996VALERIA VERNASCHI LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7945420582384290UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSGestão da clínicaGestão da clínicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, FERNANDA REBOUCAS MAIA. A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, FERNANDA REBOUCAS MAIA. A dimensão educacional das práticas de apoio matricial em saúde mental na atenção básica: desafios de uma pedagogia dialógica. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889900736675840 |