AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RONNIE WESLEY SINESIO MOURA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2256682
id BRCRIS_5ee12551d0a55bdd61205e508bf80c7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
title AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
spellingShingle AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
Aprendizagem significativa. Mapas conceituais. Visita guiada. Bioma Caatinga
RONNIE WESLEY SINESIO MOURA
title_short AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
title_full AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
title_fullStr AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
title_full_unstemmed AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
title_sort AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia
topic Aprendizagem significativa. Mapas conceituais. Visita guiada. Bioma Caatinga
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2256682
author_role author
author RONNIE WESLEY SINESIO MOURA
author_facet RONNIE WESLEY SINESIO MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8449831487047346
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ANTONIO NOVAES DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0203839861858797
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologiaAS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologiaAS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologiaAS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologiaAS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologiaAS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologiaAS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologiaAprendizagem significativa. Mapas conceituais. Visita guiada. Bioma Caatinga2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2256682authorRONNIE WESLEY SINESIO MOURAhttp://lattes.cnpq.br/8449831487047346JOSE ANTONIO NOVAES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0203839861858797UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, RONNIE WESLEY SINESIO. AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, RONNIE WESLEY SINESIO. AS CAATINGAS DO CARIRI PARAIBANO: mapa conceitual como ferramenta para aprendizagem significativa no ensino de biologia. 2014. Tese.
_version_ 1741886147282337792