O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA MARRA DE OLIVEIRA SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015697
id BRCRIS_5efcedd9e95a9e033869ad3f456304ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
title O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
spellingShingle O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
Transdisciplinarity
Transdisciplinaridade
MONICA MARRA DE OLIVEIRA SANTOS
title_short O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
title_full O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
title_fullStr O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
title_full_unstemmed O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
title_sort O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.
topic Transdisciplinarity
Transdisciplinaridade
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015697
author_role author
author MONICA MARRA DE OLIVEIRA SANTOS
author_facet MONICA MARRA DE OLIVEIRA SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO BARCELOS SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4853908842861334
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.Transdisciplinarity2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015697authorMONICA MARRA DE OLIVEIRA SANTOSROBERTO BARCELOS SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4853908842861334UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MONICA MARRA DE OLIVEIRA. O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MONICA MARRA DE OLIVEIRA. O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ANÁLISES DE UMA PROPOSTA EMBASADA NO TRIVIUM PROPOSTO POR D´AMBROSIO NA PERSPECTIVA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.. 2018. Tese.
_version_ 1741883504882352128