Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1915362 |
id |
BRCRIS_5f1fbbd73d3ff9c494a23e31418b0018 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições |
title |
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições |
spellingShingle |
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições Special Education. Early Intervention. Professional practice. Professional training Educação Especial. Intervenção Precoce. Atuação profissional. Formação profissional ANDREIA BOBREK |
title_short |
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições |
title_full |
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições |
title_fullStr |
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições |
title_full_unstemmed |
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições |
title_sort |
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições |
topic |
Special Education. Early Intervention. Professional practice. Professional training Educação Especial. Intervenção Precoce. Atuação profissional. Formação profissional |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1915362 |
author_role |
author |
author |
ANDREIA BOBREK |
author_facet |
ANDREIA BOBREK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0727084816163852 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA STELLA COUTINHO DE ALCANTARA GIL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1673770301699940 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4375-3232 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesSpecial Education. Early Intervention. Professional practice. Professional training2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1915362authorANDREIA BOBREKhttp://lattes.cnpq.br/0727084816163852MARIA STELLA COUTINHO DE ALCANTARA GILhttp://lattes.cnpq.br/1673770301699940https://orcid.org/0000-0003-4375-3232UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOBREK, ANDREIA. Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOBREK, ANDREIA. Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888424538800128 |