Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA BOBREK
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1915362
id BRCRIS_5f1fbbd73d3ff9c494a23e31418b0018
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
title Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
spellingShingle Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
Special Education. Early Intervention. Professional practice. Professional training
Educação Especial. Intervenção Precoce. Atuação profissional. Formação profissional
ANDREIA BOBREK
title_short Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
title_full Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
title_fullStr Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
title_full_unstemmed Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
title_sort Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições
topic Special Education. Early Intervention. Professional practice. Professional training
Educação Especial. Intervenção Precoce. Atuação profissional. Formação profissional
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1915362
author_role author
author ANDREIA BOBREK
author_facet ANDREIA BOBREK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0727084816163852
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA STELLA COUTINHO DE ALCANTARA GIL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1673770301699940
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4375-3232
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesAtuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituiçõesSpecial Education. Early Intervention. Professional practice. Professional training2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1915362authorANDREIA BOBREKhttp://lattes.cnpq.br/0727084816163852MARIA STELLA COUTINHO DE ALCANTARA GILhttp://lattes.cnpq.br/1673770301699940https://orcid.org/0000-0003-4375-3232UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOBREK, ANDREIA. Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOBREK, ANDREIA. Atuação e formação profissional em Estimulação Precoce: caracterização da percepção dos profissionais em três instituições. 2014. Tese.
_version_ 1741888424538800128