A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Claunice Maria Dorneles, CLAUNICE MARIA DORNELES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453283
id BRCRIS_5fc290ac92af41e51d06ed8180696a68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
In/exclusão. Deficiência visual. Práticas pedagógicas. Salas de Recursos Multifuncionais.
In/exclusion. Visual disability. Pedagogical practices. Multifunctional Resource Classrooms.
Claunice Maria Dorneles
CLAUNICE MARIA DORNELES
title_short A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic In/exclusão. Deficiência visual. Práticas pedagógicas. Salas de Recursos Multifuncionais.
In/exclusion. Visual disability. Pedagogical practices. Multifunctional Resource Classrooms.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453283
author_role author
author Claunice Maria Dorneles
CLAUNICE MARIA DORNELES
author_facet Claunice Maria Dorneles
CLAUNICE MARIA DORNELES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6310386287918860
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUTH PAVAN
Ruth Pavan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8227786473173731
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8979-1125
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICAA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICAA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICAA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICAA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICAA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICAA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICAIn/exclusão. Deficiência visual. Práticas pedagógicas. Salas de Recursos Multifuncionais.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453283authorClaunice Maria Dorneleshttp://lattes.cnpq.br/6310386287918860RUTH PAVANhttp://lattes.cnpq.br/8227786473173731https://orcid.org/0000-0001-8979-1125UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dorneles, Claunice Maria. A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dorneles, Claunice Maria. A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE IN/EXCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2014. Tese.
_version_ 1741884746684694528