Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vander Casaqui
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5fc7b97f989adbf8237a9bcf6ac860a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
title Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
spellingShingle Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
Vander Casaqui
title_short Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
title_full Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
title_fullStr Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
title_full_unstemmed Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
title_sort Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author Vander Casaqui
author_facet Vander Casaqui
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0880498948493745
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000178239861
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógicaPolifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógicaPolifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógicaPolifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógicaPolifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógicaPolifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógicaPolifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica2000masterThesisauthorVander Casaquihttp://lattes.cnpq.br/0880498948493745https://orcid.org/0000000178239861UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Casaqui, Vander. Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Casaqui, Vander. Polifonia publicitária: das construções da realidade jornalística à da retórica em publicidade - uma análise dialógica. 2000. Tese.
_version_ 1741887755762270208