A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MICHELE PADILLA PEDROSO VIGARI, Michele Padilla Pedroso Vigari
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029681
id BRCRIS_5fec235fef4583488f1bca0daacf4dc5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Keywords: Autonomy, Early Childhood Education, Teaching practice
Palavras-chave: Autonomia, Educação Infantil, Prática docente
MICHELE PADILLA PEDROSO VIGARI
Michele Padilla Pedroso Vigari
title_short A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Keywords: Autonomy, Early Childhood Education, Teaching practice
Palavras-chave: Autonomia, Educação Infantil, Prática docente
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029681
author_role author
author MICHELE PADILLA PEDROSO VIGARI
Michele Padilla Pedroso Vigari
author_facet MICHELE PADILLA PEDROSO VIGARI
Michele Padilla Pedroso Vigari
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7396811404628195
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315415666
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VILMA LENÍ NISTA-PICCOLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7144740286058457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288006575
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTILA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTILA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTILA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTILA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTILA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTILA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTILKeywords: Autonomy, Early Childhood Education, Teaching practice2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029681authorMICHELE PADILLA PEDROSO VIGARIhttp://lattes.cnpq.br/7396811404628195https://orcid.org/0000000315415666VILMA LENÍ NISTA-PICCOLOhttp://lattes.cnpq.br/7144740286058457https://orcid.org/0000000288006575UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIGARI, MICHELE PADILLA PEDROSO. A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIGARI, MICHELE PADILLA PEDROSO. A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2017. Tese.
_version_ 1741887231384092672