A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655042
id BRCRIS_5fedab71aaee5f5a7e116b5f7081e97a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
title A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
spellingShingle A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
9th grade students of middle school from Brazil and Portugal
alunos de 9º ano do Brasil e de Portugal
title_short A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
title_full A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
title_fullStr A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
title_full_unstemmed A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
title_sort A compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal
topic 9th grade students of middle school from Brazil and Portugal
alunos de 9º ano do Brasil e de Portugal
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655042
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA WANNMACHER PEREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e PortugalA compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e PortugalA compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e PortugalA compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e PortugalA compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e PortugalA compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e PortugalA compreensão leitora e a consciência linguística de alunos de 9° ano: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal9th grade students of middle school from Brazil and Portugal2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655042authorVERA WANNMACHER PEREIRAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887702559621120