TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_602b21ed09147e3f7cd5b992072bc856 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Inclusão. Inclusion ADRIANA DE ABREU |
title_short |
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Inclusão. Inclusion |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANA DE ABREU |
author_facet |
ADRIANA DE ABREU |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9504717018259361 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DA CONCEICAO VINCIPROVA FONSECA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8194868540822636 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALInclusão.2016masterThesisauthorADRIANA DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/9504717018259361MARIA DA CONCEICAO VINCIPROVA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/8194868540822636CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDAENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ABREU, ADRIANA DE. TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ABREU, ADRIANA DE. TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884533131706368 |