TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA DE ABREU
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_602b21ed09147e3f7cd5b992072bc856
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Inclusão.
Inclusion
ADRIANA DE ABREU
title_short TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Inclusão.
Inclusion
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA DE ABREU
author_facet ADRIANA DE ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9504717018259361
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA CONCEICAO VINCIPROVA FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8194868540822636
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALInclusão.2016masterThesisauthorADRIANA DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/9504717018259361MARIA DA CONCEICAO VINCIPROVA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/8194868540822636CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDACENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDAENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, ADRIANA DE. TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, ADRIANA DE. TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO, COM OU SEM HIPERATIVIDADE: A IMPORTANCIA DO CONHECIMENTO PARA PROFESSORES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741884533131706368