Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BARBHARA ELYZABETH SOUZA NASCIMENTO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11018524
id BRCRIS_6038783a8d640da1fdc884fdbe5bd052
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
title Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
spellingShingle Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
Early childhood education
Educação Infantil
BARBHARA ELYZABETH SOUZA NASCIMENTO
title_short Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
title_full Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
title_fullStr Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
title_full_unstemmed Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
title_sort Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil
topic Early childhood education
Educação Infantil
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11018524
author_role author
author BARBHARA ELYZABETH SOUZA NASCIMENTO
author_facet BARBHARA ELYZABETH SOUZA NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8850954490378602
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000349188879
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CAROLINA PERRUSI BRANDAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6442152442379368
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8101-927X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação InfantilEducar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação InfantilEducar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação InfantilEducar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação InfantilEducar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação InfantilEducar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação InfantilEducar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação InfantilEarly childhood education2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11018524authorBARBHARA ELYZABETH SOUZA NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/8850954490378602https://orcid.org/0000000349188879ANA CAROLINA PERRUSI BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/6442152442379368https://orcid.org/0000-0001-8101-927XUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, BARBHARA ELYZABETH SOUZA. Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, BARBHARA ELYZABETH SOUZA. Educar para o pensar nas rodas de leitura: as interações dialógicas entre crianças e professoras da Educação Infantil. 2021. Tese.
_version_ 1741890464585351168