Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2886325 |
id |
BRCRIS_609fda99162e0d9f27783af8206b1a9b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo |
title |
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo |
spellingShingle |
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo Formação do professor, Ensino e aprendizagem de matemática, Intervenção estratégica, Modelagem matemática, Grupo colaborativo, Educação estatística. Mathematics teacher training, Pedagogical intervention, Mathematical modeling, Collaborative group, Statistics education. LUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCA |
title_short |
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo |
title_full |
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo |
title_fullStr |
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo |
title_full_unstemmed |
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo |
title_sort |
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo |
topic |
Formação do professor, Ensino e aprendizagem de matemática, Intervenção estratégica, Modelagem matemática, Grupo colaborativo, Educação estatística. Mathematics teacher training, Pedagogical intervention, Mathematical modeling, Collaborative group, Statistics education. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2886325 |
author_role |
author |
author |
LUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCA |
author_facet |
LUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6816287916944849 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELI ESPASANDIN LOPES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9699186251670702 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7409-2903 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoFormação do professor, Ensino e aprendizagem de matemática, Intervenção estratégica, Modelagem matemática, Grupo colaborativo, Educação estatística.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2886325authorLUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/6816287916944849CELI ESPASANDIN LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9699186251670702https://orcid.org/0000-0001-7409-2903UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDONCA, LUZINETE DE OLIVEIRA. Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDONCA, LUZINETE DE OLIVEIRA. Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885383533133824 |