Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2886325
id BRCRIS_609fda99162e0d9f27783af8206b1a9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
title Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
spellingShingle Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
Formação do professor, Ensino e aprendizagem de matemática, Intervenção estratégica, Modelagem matemática, Grupo colaborativo, Educação estatística.
Mathematics teacher training, Pedagogical intervention, Mathematical modeling, Collaborative group, Statistics education.
LUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCA
title_short Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
title_full Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
title_fullStr Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
title_full_unstemmed Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
title_sort Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo
topic Formação do professor, Ensino e aprendizagem de matemática, Intervenção estratégica, Modelagem matemática, Grupo colaborativo, Educação estatística.
Mathematics teacher training, Pedagogical intervention, Mathematical modeling, Collaborative group, Statistics education.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2886325
author_role author
author LUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCA
author_facet LUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6816287916944849
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELI ESPASANDIN LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9699186251670702
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7409-2903
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoReflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativoFormação do professor, Ensino e aprendizagem de matemática, Intervenção estratégica, Modelagem matemática, Grupo colaborativo, Educação estatística.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2886325authorLUZINETE DE OLIVEIRA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/6816287916944849CELI ESPASANDIN LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9699186251670702https://orcid.org/0000-0001-7409-2903UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, LUZINETE DE OLIVEIRA. Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, LUZINETE DE OLIVEIRA. Reflexões e ações de professores sobre modelagem matemática na Educação Estatística em um grupo colaborativo. 2015. Tese.
_version_ 1741885383533133824