VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Artur Palma Mungioli
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1070692
id BRCRIS_60a393c14933d348c08ccee4b63e3719
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
title VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
spellingShingle VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
Comunicação. Produtos midiáticos. Videogames. Estrutura narrativa.
Communication. Media products. Videogames. Narrative structure. Character.
Artur Palma Mungioli
title_short VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
title_full VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
title_fullStr VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
title_full_unstemmed VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
title_sort VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
topic Comunicação. Produtos midiáticos. Videogames. Estrutura narrativa.
Communication. Media products. Videogames. Narrative structure. Character.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1070692
author_role author
author Artur Palma Mungioli
author_facet Artur Palma Mungioli
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4042568177379847
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Drª. Dulcília Helena Schroeder Buitoni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2798368579336107
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CÁSPER LÍBERO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CÁSPER LÍBERO
instname_str FACULDADE CÁSPER LÍBERO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISComunicação. Produtos midiáticos. Videogames. Estrutura narrativa.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1070692authorArtur Palma Mungiolihttp://lattes.cnpq.br/4042568177379847ª. Drª. Dulcília Helena Schroeder Buitonihttp://lattes.cnpq.br/2798368579336107FACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mungioli, Artur Palma. VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mungioli, Artur Palma. VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS. 2014. Tese.
_version_ 1741886309561008128