VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1070692 |
id |
BRCRIS_60a393c14933d348c08ccee4b63e3719 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS |
title |
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS |
spellingShingle |
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS Comunicação. Produtos midiáticos. Videogames. Estrutura narrativa. Communication. Media products. Videogames. Narrative structure. Character. Artur Palma Mungioli |
title_short |
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS |
title_full |
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS |
title_fullStr |
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS |
title_full_unstemmed |
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS |
title_sort |
VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS |
topic |
Comunicação. Produtos midiáticos. Videogames. Estrutura narrativa. Communication. Media products. Videogames. Narrative structure. Character. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1070692 |
author_role |
author |
author |
Artur Palma Mungioli |
author_facet |
Artur Palma Mungioli |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4042568177379847 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª. Drª. Dulcília Helena Schroeder Buitoni |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2798368579336107 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
instname_str |
FACULDADE CÁSPER LÍBERO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISVIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEISComunicação. Produtos midiáticos. Videogames. Estrutura narrativa.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1070692authorArtur Palma Mungiolihttp://lattes.cnpq.br/4042568177379847ª. Drª. Dulcília Helena Schroeder Buitonihttp://lattes.cnpq.br/2798368579336107FACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROFACULDADE CÁSPER LÍBEROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mungioli, Artur Palma. VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mungioli, Artur Palma. VIDEOGAMES COMO OBRAS NARRATIVAS: A ARTE DE CRIAR MUNDOS POSSÍVEIS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886309561008128 |