LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Aline Escobar Magalhaes Ribeiro, ALINE ESCOBAR MAGALHAES RIBEIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307730
id BRCRIS_60a65e59e3827b295e1d3771403fd8a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
title LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
spellingShingle LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
Educação. Educação Infantil. Anos iniciais do Ensino Fundamental. Trabalho modelado do argumento narrativo. Desenvolvimento da imaginação. Literatura Infantil. Teoria Histórico-Cultural
Education. Child education. Early years of Elementary School. Patterned work of the narrative argument. Development of the imagination. Children's literature. Historical-Cultural Theory
Aline Escobar Magalhaes Ribeiro
ALINE ESCOBAR MAGALHAES RIBEIRO
title_short LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
title_full LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
title_fullStr LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
title_full_unstemmed LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
title_sort LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo
topic Educação. Educação Infantil. Anos iniciais do Ensino Fundamental. Trabalho modelado do argumento narrativo. Desenvolvimento da imaginação. Literatura Infantil. Teoria Histórico-Cultural
Education. Child education. Early years of Elementary School. Patterned work of the narrative argument. Development of the imagination. Children's literature. Historical-Cultural Theory
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307730
author_role author
author Aline Escobar Magalhaes Ribeiro
ALINE ESCOBAR MAGALHAES RIBEIRO
author_facet Aline Escobar Magalhaes Ribeiro
ALINE ESCOBAR MAGALHAES RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3045417378807652
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CYNTIA GRAZIELLA GUIZELIM SIMOES GIROTTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9600062169250020
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativoLITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativoLITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativoLITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativoLITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativoLITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativoLITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativoEducação. Educação Infantil. Anos iniciais do Ensino Fundamental. Trabalho modelado do argumento narrativo. Desenvolvimento da imaginação. Literatura Infantil. Teoria Histórico-Cultural2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307730authorAline Escobar Magalhaes Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/3045417378807652CYNTIA GRAZIELLA GUIZELIM SIMOES GIROTTOhttp://lattes.cnpq.br/9600062169250020UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Aline Escobar Magalhaes. LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Aline Escobar Magalhaes. LITERATURA INFANTIL E DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÂO: Trabalho modelado como ferramenta de ensino do argumento narrativo. 2018. Tese.
_version_ 1741890944219742208