Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RACHEL TUPYNAMBA DE ULHOA
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_60aa87a75ac8dbbd6a9719dfecae10ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
title Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
spellingShingle Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
RACHEL TUPYNAMBA DE ULHOA
title_short Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
title_full Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
title_fullStr Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
title_full_unstemmed Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
title_sort Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author RACHEL TUPYNAMBA DE ULHOA
author_facet RACHEL TUPYNAMBA DE ULHOA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3622771587868990
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345538608
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO HENRIQUE PASSOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8055904604783399
dc.publisher.none.fl_str_mv CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICA
publisher.none.fl_str_mv CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICA
instname_str CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popularEducação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popularEducação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popularEducação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popularEducação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popularEducação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popularEducação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular1998masterThesisauthorRACHEL TUPYNAMBA DE ULHOAhttp://lattes.cnpq.br/3622771587868990https://orcid.org/0000000345538608EDUARDO HENRIQUE PASSOShttp://lattes.cnpq.br/8055904604783399CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICACONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICACONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ULHOA, RACHEL TUPYNAMBA DE. Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ULHOA, RACHEL TUPYNAMBA DE. Educação Musical e Enação: Uma perspectiva autopoética do processo de ensino aprendizagem da música popular. 1998. Tese.
_version_ 1741889964759580672