Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZ
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9269822
id BRCRIS_60b1ac414f6294dc7b43567b65d0da5a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
title Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
spellingShingle Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
Meaningful learning
Aprendizagem significativa
ALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZ
title_short Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
title_full Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
title_fullStr Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
title_full_unstemmed Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
title_sort Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
topic Meaningful learning
Aprendizagem significativa
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9269822
author_role author
author ALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZ
author_facet ALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2353379275058287
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000229556884
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ayla Marcia Cordeiro Bizerra
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0416876292590430
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Meaningful learning2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9269822authorALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/2353379275058287https://orcid.org/0000000229556884Ayla Marcia Cordeiro Bizerrahttp://lattes.cnpq.br/0416876292590430UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROZ, ALINE CARMOSINA DA SILVA. Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, ALINE CARMOSINA DA SILVA. Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.. 2020. Tese.
_version_ 1741884327243808768