Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9269822 |
id |
BRCRIS_60b1ac414f6294dc7b43567b65d0da5a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. |
title |
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. |
spellingShingle |
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. Meaningful learning Aprendizagem significativa ALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZ |
title_short |
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. |
title_full |
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. |
title_fullStr |
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. |
title_full_unstemmed |
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. |
title_sort |
Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa. |
topic |
Meaningful learning Aprendizagem significativa |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9269822 |
author_role |
author |
author |
ALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZ |
author_facet |
ALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2353379275058287 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000229556884 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ayla Marcia Cordeiro Bizerra |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0416876292590430 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.Meaningful learning2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9269822authorALINE CARMOSINA DA SILVA QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/2353379275058287https://orcid.org/0000000229556884Ayla Marcia Cordeiro Bizerrahttp://lattes.cnpq.br/0416876292590430UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUEIROZ, ALINE CARMOSINA DA SILVA. Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUEIROZ, ALINE CARMOSINA DA SILVA. Sequência didática no ensino de química usando mapas conceituais associados à experimentação: um caminho para aprendizagem significativa.. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884327243808768 |