Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_60bb202e481fa459970ff58479175fa8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
title Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
spellingShingle Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
title_short Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
title_full Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
title_fullStr Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
title_full_unstemmed Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
title_sort Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marialba Avezum Alves de Castro Prado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1486999460506173
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.Interações epistáticas entre as mutações uvsZ1, uvsD153 e uvsJ1 e a utilização de linhagens selvagens (uvs+) e mutantes (uvs) para o reparo do DNA na caracterização da parameiose em Aspergillus nidulans.2003doctoralThesisauthorMarialba Avezum Alves de Castro Pradohttp://lattes.cnpq.br/1486999460506173UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887566213283840