Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=600427
id BRCRIS_60c29e0ae0d1a56058f65fbadbccfb05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
title Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
spellingShingle Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
Educação. Avaliação da Educação. Capital Humano. Desenvolvimento Humano. Habilidades não cognitivas. Heckman. Nussbaum.
Education. Educational Assessment. Human Capital. Human Development. Non-cognitive skills. Heckman. Nussbaum.
title_short Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
title_full Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
title_fullStr Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
title_full_unstemmed Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
title_sort Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
topic Educação. Avaliação da Educação. Capital Humano. Desenvolvimento Humano. Habilidades não cognitivas. Heckman. Nussbaum.
Education. Educational Assessment. Human Capital. Human Development. Non-cognitive skills. Heckman. Nussbaum.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=600427
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIO VASCONCELLOS COMIM
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ECONOMIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECONOMIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Educação. Avaliação da Educação. Capital Humano. Desenvolvimento Humano. Habilidades não cognitivas. Heckman. Nussbaum.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=600427authorFLAVIO VASCONCELLOS COMIMUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884852526907392