Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=600427 |
id |
BRCRIS_60c29e0ae0d1a56058f65fbadbccfb05 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. |
title |
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. |
spellingShingle |
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. Educação. Avaliação da Educação. Capital Humano. Desenvolvimento Humano. Habilidades não cognitivas. Heckman. Nussbaum. Education. Educational Assessment. Human Capital. Human Development. Non-cognitive skills. Heckman. Nussbaum. |
title_short |
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. |
title_full |
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. |
title_fullStr |
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. |
title_sort |
Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil. |
topic |
Educação. Avaliação da Educação. Capital Humano. Desenvolvimento Humano. Habilidades não cognitivas. Heckman. Nussbaum. Education. Educational Assessment. Human Capital. Human Development. Non-cognitive skills. Heckman. Nussbaum. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=600427 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIO VASCONCELLOS COMIM |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ECONOMIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ECONOMIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Desenvolvimento humano e importância das habilidades não cognitivas para a educação: uma análise conceitual das políticas de avaliação educacional no Brasil.Educação. Avaliação da Educação. Capital Humano. Desenvolvimento Humano. Habilidades não cognitivas. Heckman. Nussbaum.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=600427authorFLAVIO VASCONCELLOS COMIMUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884852526907392 |