Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAYSE LIZ DAS GRACAS CONCEICAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041100
id BRCRIS_60e39d7312c0136e001cf7e64b3b4da6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
title Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
spellingShingle Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
E-Competence. Distance Education. Measurement Model. Training of Administrators
E-Competence. Educação a Distância. Modelo de Mensuração. Formação de Administradores.
DAYSE LIZ DAS GRACAS CONCEICAO
title_short Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
title_full Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
title_fullStr Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
title_full_unstemmed Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
title_sort Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos
topic E-Competence. Distance Education. Measurement Model. Training of Administrators
E-Competence. Educação a Distância. Modelo de Mensuração. Formação de Administradores.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041100
author_role author
author DAYSE LIZ DAS GRACAS CONCEICAO
author_facet DAYSE LIZ DAS GRACAS CONCEICAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1731839824325125
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristiana Fernandes de Muÿlder
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0450255381559550
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000208130999
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunosInfluência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunosInfluência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunosInfluência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunosInfluência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunosInfluência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunosInfluência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunosE-Competence. Distance Education. Measurement Model. Training of Administrators2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041100authorDAYSE LIZ DAS GRACAS CONCEICAOhttp://lattes.cnpq.br/1731839824325125Cristiana Fernandes de Muÿlderhttp://lattes.cnpq.br/0450255381559550https://orcid.org/0000000208130999UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONCEICAO, DAYSE LIZ DAS GRACAS. Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONCEICAO, DAYSE LIZ DAS GRACAS. Influência das e-competences de profissionais de educação a distância na formação de administradores na percepção dos alunos. 2017. Tese.
_version_ 1741883346669010944