Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_60e72a6c75146b4373af8b51cc37cded
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
title Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
spellingShingle Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
Higher Education Assessment National System
Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior
title_short Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
title_full Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
title_fullStr Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
title_full_unstemmed Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
title_sort Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
topic Higher Education Assessment National System
Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Drª. Celia Maria Haas.
CELIA MARIA HAAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9653389289239837
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresHigher Education Assessment National System2017masterThesisauthorª. Drª. Celia Maria Haas.http://lattes.cnpq.br/9653389289239837UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885175786110976