Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_60e72a6c75146b4373af8b51cc37cded |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores |
title |
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores |
spellingShingle |
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores Higher Education Assessment National System Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior |
title_short |
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores |
title_full |
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores |
title_fullStr |
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores |
title_full_unstemmed |
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores |
title_sort |
Autoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadores |
topic |
Higher Education Assessment National System Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª. Drª. Celia Maria Haas. CELIA MARIA HAAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9653389289239837 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresAutoavaliação como subsidio à gestão acadêmica de cursos de graduação presenciais: a visão dos coordenadoresHigher Education Assessment National System2017masterThesisauthorª. Drª. Celia Maria Haas.http://lattes.cnpq.br/9653389289239837UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885175786110976 |