MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6108a4299666c735873d9084e27085e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
title MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
spellingShingle MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
Afetividade. Recurso pedagógico. Relação ensinoaprendizagem. Mediação.
title_short MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
title_full MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
title_fullStr MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
title_full_unstemmed MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
title_sort MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.
topic Afetividade. Recurso pedagógico. Relação ensinoaprendizagem. Mediação.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AUGUSTO FACHIN TERAN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.MAPEAMENTO DOS ASPECTOS AFETIVOS QUE INFLUENCIAM E DIFICULTAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DO USO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PRODUZIDAS POR EGRESSOS DO MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA.Afetividade. Recurso pedagógico. Relação ensinoaprendizagem. Mediação.2012masterThesisauthorAUGUSTO FACHIN TERANUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890265467060224