VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUILHERME TAKAMINE CORREIA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_61090b145d95f4669fbf9109a819d95b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
title VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
spellingShingle VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
dominant logic, strategy, direc sales, door-to-door, Natura and LOréal.
lógica dominante, estratégia, venda direta, door-to-door, Natura e LOréal
GUILHERME TAKAMINE CORREIA
title_short VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
title_full VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
title_fullStr VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
title_full_unstemmed VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
title_sort VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?
topic dominant logic, strategy, direc sales, door-to-door, Natura and LOréal.
lógica dominante, estratégia, venda direta, door-to-door, Natura e LOréal
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author GUILHERME TAKAMINE CORREIA
author_facet GUILHERME TAKAMINE CORREIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4418687861073539
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALVARO BRUNO CYRINO
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?dominant logic, strategy, direc sales, door-to-door, Natura and LOréal.2014masterThesisauthorGUILHERME TAKAMINE CORREIAhttp://lattes.cnpq.br/4418687861073539ALVARO BRUNO CYRINOFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREIA, GUILHERME TAKAMINE. VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREIA, GUILHERME TAKAMINE. VENDA DOOR-TO-DOOR NA L'ORÉAL BRASIL: POR QUE A MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO MUNDO NÃO ENTRA NO CANAL DA MAIOR EMPRESA DE COSMÉTICOS DO BRASIL?. 2014. Tese.
_version_ 1741883200159875072