INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LURNIO ANTONIO DIAS FERREIRA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_61279b06a63a205bf8bd81d959d4a65b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
title INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
spellingShingle INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
Educação inclusiva. Material didático. Ensino de botânica
LURNIO ANTONIO DIAS FERREIRA
title_short INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
title_full INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
title_fullStr INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
title_full_unstemmed INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
title_sort INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS
topic Educação inclusiva. Material didático. Ensino de botânica
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LURNIO ANTONIO DIAS FERREIRA
author_facet LURNIO ANTONIO DIAS FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3983029598758327
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDNA LOPES HARDOIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7813077353342953
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000323276731
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOSINSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOSINSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOSINSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOSINSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOSINSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOSINSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOSEducação inclusiva. Material didático. Ensino de botânica2012masterThesisauthorLURNIO ANTONIO DIAS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3983029598758327EDNA LOPES HARDOIMhttp://lattes.cnpq.br/7813077353342953https://orcid.org/0000000323276731UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, LURNIO ANTONIO DIAS. INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, LURNIO ANTONIO DIAS. INSTRUMENTALIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS. 2012. Tese.
_version_ 1741884648565243904