CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840487 |
id |
BRCRIS_6135009249b49c034a254b3399e6a135 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA |
title |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA Ensino de geometria. Formação de professores. Teoria pós-construtivista. Priscila Maggi Homen |
title_short |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA |
title_full |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA |
title_sort |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA |
topic |
Ensino de geometria. Formação de professores. Teoria pós-construtivista. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840487 |
author_role |
author |
author |
Priscila Maggi Homen |
author_facet |
Priscila Maggi Homen |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4442642707982601 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LORI VIALI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1518758816917180 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199443845 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTACONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTACONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTACONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTACONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTACONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTACONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTAEnsino de geometria. Formação de professores. Teoria pós-construtivista.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840487authorPriscila Maggi Homenhttp://lattes.cnpq.br/4442642707982601LORI VIALIhttp://lattes.cnpq.br/1518758816917180https://orcid.org/0000000199443845PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Homen, Priscila Maggi. CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Homen, Priscila Maggi. CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA: UMA ANÁLISE PÓS-CONSTRUTIVISTA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888319273304064 |