OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2370789 |
id |
BRCRIS_6141b886bc29ee48b85124c9aa7ed557 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS |
title |
OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS |
spellingShingle |
OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS typography,visual language, lettering, verbvisuality. tipografia,linguagem visual, lettering,verbovisualidade. BRUNELLY LOPES DA SILVA BRUNELLY LOPES BITTENCOURT |
title_short |
OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS |
title_full |
OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS |
title_fullStr |
OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS |
title_full_unstemmed |
OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS |
title_sort |
OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS |
topic |
typography,visual language, lettering, verbvisuality. tipografia,linguagem visual, lettering,verbovisualidade. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2370789 |
author_role |
author |
author |
BRUNELLY LOPES DA SILVA BRUNELLY LOPES BITTENCOURT |
author_facet |
BRUNELLY LOPES DA SILVA BRUNELLY LOPES BITTENCOURT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3089085942281678 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEXANDRE HUADY TORRES GUIMARAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5647180339750545 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOSOS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOSOS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOSOS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOSOS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOSOS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOSOS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOStypography,visual language, lettering, verbvisuality.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2370789authorBRUNELLY LOPES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3089085942281678ALEXANDRE HUADY TORRES GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/5647180339750545UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, BRUNELLY LOPES DA. OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, BRUNELLY LOPES DA. OS DOIS LADOS DE VEJA: O LETTERING E A TIPOGRAFIA COMO ELEMENTOS INTEGRANTES NA CONCEPÇÃO DA LINGUAGEM VISUAL E NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS IMPRESSOS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887111071531008 |