A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363360 |
id |
BRCRIS_614a1d1e78fe302d407d779e28030a4d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM |
title |
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM |
spellingShingle |
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM ENEM LARISSA PONTES HUBNER |
title_short |
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM |
title_full |
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM |
title_fullStr |
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM |
title_full_unstemmed |
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM |
title_sort |
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM |
topic |
ENEM |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363360 |
author_role |
author |
author |
LARISSA PONTES HUBNER |
author_facet |
LARISSA PONTES HUBNER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5699804358119208 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LECI BORGES BARBISAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1789493896240761 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMENEM2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363360authorLARISSA PONTES HUBNERhttp://lattes.cnpq.br/5699804358119208 LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HUBNER, LARISSA PONTES. A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HUBNER, LARISSA PONTES. A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885172194738176 |