A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA PONTES HUBNER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363360
id BRCRIS_614a1d1e78fe302d407d779e28030a4d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
title A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
spellingShingle A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
ENEM
LARISSA PONTES HUBNER
title_short A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
title_full A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
title_fullStr A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
title_full_unstemmed A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
title_sort A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM
topic ENEM
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363360
author_role author
author LARISSA PONTES HUBNER
author_facet LARISSA PONTES HUBNER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5699804358119208
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LECI BORGES BARBISAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1789493896240761
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMA Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEMENEM2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363360authorLARISSA PONTES HUBNERhttp://lattes.cnpq.br/5699804358119208 LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HUBNER, LARISSA PONTES. A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HUBNER, LARISSA PONTES. A Semântica Argumentativa como estratégia para compreensão de questões do ENEM. 2015. Tese.
_version_ 1741885172194738176