PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISLEUDA DE ARAUJO GABRIEL
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102486
id BRCRIS_619cbb6cc4121c81713bd63f096046bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
title PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
spellingShingle PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
Texto literário. Crenças. Formação de professores de Francês. Práticas de Leitura Literária.
GISLEUDA DE ARAUJO GABRIEL
title_short PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
title_full PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
title_fullStr PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
title_sort PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.
topic Texto literário. Crenças. Formação de professores de Francês. Práticas de Leitura Literária.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102486
author_role author
author GISLEUDA DE ARAUJO GABRIEL
author_facet GISLEUDA DE ARAUJO GABRIEL
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEUDENE DE OLIVEIRA ARAGAO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.Texto literário. Crenças. Formação de professores de Francês. Práticas de Leitura Literária.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102486authorGISLEUDA DE ARAUJO GABRIELCLEUDENE DE OLIVEIRA ARAGAOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GABRIEL, GISLEUDA DE ARAUJO. PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GABRIEL, GISLEUDA DE ARAUJO. PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA EM AULAS DE FLE: DESMISTIFICANDO CRENÇAS SOBRE O TEXTO LITERÁRIO EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO DEPROFESSORES DE FRANCÊS NA UECE.. 2013. Tese.
_version_ 1741884549926748160