RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_61a049abbff15ff56e920c424c53b9e3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
title RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
spellingShingle RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
Cooperativas de crédito.
Credit union.
title_short RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
title_full RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
title_fullStr RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
title_full_unstemmed RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
title_sort RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
topic Cooperativas de crédito.
Credit union.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão de Cooperativas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão de Cooperativas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITOCooperativas de crédito.2016masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁGestão de CooperativasGestão de CooperativasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887305229008896