RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_61a049abbff15ff56e920c424c53b9e3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO |
title |
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO |
spellingShingle |
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO Cooperativas de crédito. Credit union. |
title_short |
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO |
title_full |
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO |
title_fullStr |
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO |
title_full_unstemmed |
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO |
title_sort |
RELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO |
topic |
Cooperativas de crédito. Credit union. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão de Cooperativas |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão de Cooperativas |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITORELACIONAMENTO, PERCEPÇÃO DA IMAGEM MARCA E DECISÃO DE ADOÇÃO: UM ESTUDO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITOCooperativas de crédito.2016masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁGestão de CooperativasGestão de CooperativasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887305229008896 |