Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOELMA FABIANE FERREIRA ALMEIDA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10473412
id BRCRIS_61ef615e175c3aab4c60344e4f485105
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
title Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
spellingShingle Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
Research-training in cyberculture. Cyberactivism. Reassignment of space time school. Knowledge shared in a network. Training in motion.
Pesquisa-formação na cibercultura. Ciberativismo. Ressignificação do espaçotempo escolar. Saberes compartilhados em rede. Formação em movimento. 8
JOELMA FABIANE FERREIRA ALMEIDA
title_short Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
title_full Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
title_fullStr Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
title_full_unstemmed Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
title_sort Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento
topic Research-training in cyberculture. Cyberactivism. Reassignment of space time school. Knowledge shared in a network. Training in motion.
Pesquisa-formação na cibercultura. Ciberativismo. Ressignificação do espaçotempo escolar. Saberes compartilhados em rede. Formação em movimento. 8
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10473412
author_role author
author JOELMA FABIANE FERREIRA ALMEIDA
author_facet JOELMA FABIANE FERREIRA ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2031704433559510
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOcupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimentoOcupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimentoOcupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimentoOcupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimentoOcupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimentoOcupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimentoOcupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimentoResearch-training in cyberculture. Cyberactivism. Reassignment of space time school. Knowledge shared in a network. Training in motion.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10473412authorJOELMA FABIANE FERREIRA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2031704433559510UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, JOELMA FABIANE FERREIRA. Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, JOELMA FABIANE FERREIRA. Ocupar na cibercultura: o ciberativismo discentedocente como ato de currículo de uma formação em movimento. 2020. Tese.
_version_ 1741886887441727488