CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA APARECIDA PEREIRA LOPES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3241588
id BRCRIS_62030e1446ac86078f3311f17287cb90
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
title CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
spellingShingle CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
Corporeity. Second period of early childhood education. Family. Interferences in pedagogical practice.
Corporeidade. Segundo período da Educação Infantil. Família. Interferências na prática pedagógica.
JULIANA APARECIDA PEREIRA LOPES
title_short CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
title_full CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
title_fullStr CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
title_full_unstemmed CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
title_sort CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
topic Corporeity. Second period of early childhood education. Family. Interferences in pedagogical practice.
Corporeidade. Segundo período da Educação Infantil. Família. Interferências na prática pedagógica.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3241588
author_role author
author JULIANA APARECIDA PEREIRA LOPES
author_facet JULIANA APARECIDA PEREIRA LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0228964526818232
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA HELENA PENA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1910006227364616
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?Corporeity. Second period of early childhood education. Family. Interferences in pedagogical practice.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3241588authorJULIANA APARECIDA PEREIRA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0228964526818232LUCIA HELENA PENA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1910006227364616UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, JULIANA APARECIDA PEREIRA. CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, JULIANA APARECIDA PEREIRA. CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?. 2015. Tese.
_version_ 1741888310537617408