CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3241588 |
id |
BRCRIS_62030e1446ac86078f3311f17287cb90 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? |
title |
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? |
spellingShingle |
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? Corporeity. Second period of early childhood education. Family. Interferences in pedagogical practice. Corporeidade. Segundo período da Educação Infantil. Família. Interferências na prática pedagógica. JULIANA APARECIDA PEREIRA LOPES |
title_short |
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? |
title_full |
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? |
title_fullStr |
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? |
title_full_unstemmed |
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? |
title_sort |
CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA? |
topic |
Corporeity. Second period of early childhood education. Family. Interferences in pedagogical practice. Corporeidade. Segundo período da Educação Infantil. Família. Interferências na prática pedagógica. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3241588 |
author_role |
author |
author |
JULIANA APARECIDA PEREIRA LOPES |
author_facet |
JULIANA APARECIDA PEREIRA LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0228964526818232 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA HELENA PENA PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1910006227364616 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?Corporeity. Second period of early childhood education. Family. Interferences in pedagogical practice.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3241588authorJULIANA APARECIDA PEREIRA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0228964526818232LUCIA HELENA PENA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1910006227364616UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, JULIANA APARECIDA PEREIRA. CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, JULIANA APARECIDA PEREIRA. CORPOREIDADE NA SEGUNDA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR: O QUE PENSA A PROFESSORA? COMO SE POSICIONA A FAMÌLIA?. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888310537617408 |