O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATANAEL FEIJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2619564
id BRCRIS_623a2d773588a0db5b2a24bf347f08a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
title O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
spellingShingle O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
Conhecimento prévio. Dialogicidade. Problematização. Processo ensino-aprendizagem.
Previous knowledge. Dialogical. Questioning. Teachinglearning process.
NATANAEL FEIJO
title_short O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
title_full O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
title_fullStr O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
title_full_unstemmed O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
title_sort O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores
topic Conhecimento prévio. Dialogicidade. Problematização. Processo ensino-aprendizagem.
Previous knowledge. Dialogical. Questioning. Teachinglearning process.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2619564
author_role author
author NATANAEL FEIJO
author_facet NATANAEL FEIJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3559750947125183
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nadir Castilho Delizoicov
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6595256523342744
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professoresO Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professoresO Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professoresO Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professoresO Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professoresO Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professoresO Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professoresConhecimento prévio. Dialogicidade. Problematização. Processo ensino-aprendizagem.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2619564authorNATANAEL FEIJOhttp://lattes.cnpq.br/3559750947125183Nadir Castilho Delizoicovhttp://lattes.cnpq.br/6595256523342744UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FEIJO, NATANAEL. O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FEIJO, NATANAEL. O Conhecimento Prévio do Aluno e o Processo Ensino-Aprendizagem: um diálogo com professores. 2015. Tese.
_version_ 1741886866669436928