AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7189787
id BRCRIS_624116e187671c55d1d68d617c206529
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
title AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
spellingShingle AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
Formação de Professores Indígenas
Intercultural Graduation
title_short AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
title_full AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
title_fullStr AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
title_full_unstemmed AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
title_sort AS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAM
topic Formação de Professores Indígenas
Intercultural Graduation
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7189787
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv YURI EXPOSITO NICOT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8007807447496552
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7114-0073
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAMAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAMAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAMAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAMAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAMAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAMAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS (QSC): MODELO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA “FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS”, DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/ FACED/UFAMFormação de Professores Indígenas2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7189787authorYURI EXPOSITO NICOThttp://lattes.cnpq.br/8007807447496552https://orcid.org/0000-0002-7114-0073UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886102330933248